Últimas notícias
Home / Notícias / Vereadores reúnem-se com secretária de saúde para manter UPH da Zona Leste aberta

Vereadores reúnem-se com secretária de saúde para manter UPH da Zona Leste aberta

Nesta quarta-feira (24) pela manhã, os vereadores Fernando Dini (MDB) e Wanderley Diogo (PRP) estiveram reunidos com a secretária municipal de Saúde, Marina Elaine Pereira, para debater a permanência da UPH (Unidade Pré-Hospitalar) da Zona Leste aberta em 2019. Também estiveram presentes os representantes das Associações de Amigos de Bairro da Vila Colorau e do Jardim Prestes de Barros.

Dini novamente ressaltou a necessidade de se manter aberta a unidade de saúde, vindo ao encontro do anseio dos mais de 200 mil habitantes que mora na região que é atendida por ela. “Temos certeza que o Pode Público irá se manifestar de forma favorável e irá renovar o contrato junto ao BOS (Banco de Olhos de Sorocaba) – que administra a UPH – por pelo menos mais seis meses, como legalmente permitido”, diz.

Para Wanderley Diogo, a população não pode ficar refém da incerteza. “Precisamos ficar informados de toda negociação para podermos colaborar. Esse impasse tem que acabar. Precisa de uma solução para que o atendimento na UPH Zona Leste continue beneficiando os moradores dessa região”, diz.

Veja também

Sorocaba registra saldo positivo de empregos pelo quinto mês

Desempenho em maio foi de 1.849 vagas abertas com carteira assinada, conforme dados do Caged ...

Deixe uma resposta