Home / Notícias / Vereador Fernando Dini solicita informações sobre o agendamento de transporte na área de saúde

Vereador Fernando Dini solicita informações sobre o agendamento de transporte na área de saúde

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando informações da administração municipal, sobre o agendamento de transporte na área de saúde. O objetivo do parlamentar é mapear e dar solução aos problemas encontrados no setor.

Dini quer saber em qual prazo estão sendo respondidas as solicitações de transporte para tratamento de saúde, realizadas pelos munícipes à Casa do Cidadão. “Nossa preocupação hoje é de que as pessoas que infelizmente tem os pedidos negados, sejam avisadas o quanto antes, para que seja oferecida uma alternativa, permitindo que elas realizem as consultas agendadas.”

Várias pessoas estão procurando pelo vereador, alegando que os pedidos de transportes estão sendo negados em cima da hora, o que dificulta qualquer ação que evita a perda do atendimento. “Gostaríamos de saber também quais são as alternativas utilizadas para solucionar a atual demanda e garantir o acesso à saúde pública”, diz o vereador. “Estamos questionando também o número de pessoas que estão sendo atendidas e qual é o total dessa demanda.”

Veja também

Racionamento deve economizar menos água do que volume perdido pelo Saae

Água perdida pelo próprio Saae de Sorocaba na distribuição daria para abastecer o dobro da ...

Deixe uma resposta