Home / Vereador Fernando Dini pede mais segurança para a Praça da Amizade

Vereador Fernando Dini pede mais segurança para a Praça da Amizade

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando à prefeitura mais segurança para a Praça da Amizade, localizada no bairro de Santa Rosália. O pedido é motivado pelas inúmeras reclamações de moradores e frequentadores dessa região.

De acordo com Dini, as denúncias dão conta de que principalmente aos fins de semana a praça está sendo invadida por pessoas más intencionadas, usuários de drogas e pichadores. “Inclusive os danos ao patrimônio público são visíveis como, por exemplo, os bancos que estão quase todos quebrados”, diz.

O vereador ainda lembrou que este mesmo problema fez com que ele pedisse a intervenção e fechamento da marquise do Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC). “Esperamos que a prefeitura novamente se mostre sensível à reclamação dos moradores. A praça tem de ser um espaço de usufruto saudável e comum, não de pessoas que pratiquem arruaça e traga risco aos moradores dessa região”, ressaltou.

Veja também

Onda de criminalidade faz vítimas no Jd. Cruzeiro do Sul e comunidade cobra forças de segurança e o vereador Fernando Dini

Joias, eletrônicos e outros pertences de valor foram levados das vítimas. O vereador Fernando Dini promoveu reunião ...

Deixe uma resposta