Últimas notícias
Home / Notícias / Urbes monta esquema especial para Romaria de Aparecidinha

Urbes monta esquema especial para Romaria de Aparecidinha

A Romaria de Aparecidinha, que acontece no próximo domingo (13) contará com um esquema especial montado pela Urbes – Trânsito e Transportes. Já a partir das 22h de sábado (12), a Urbes vai interditar as ruas Joaquim Machado e Otaviano Felix Pereira, além do largo Antonio José da Silva para a montagem das barracas que atenderão o evento.

A partir das 7h de domingo, também será interditado o acesso à rua Joaquim Machado e os motoristas deverão desviar pela rua Seiki Murakami. Os técnicos da Urbes informam que o local será devidamente sinalizado e contará com a presença de agentes de. As vias só serão liberadas no domingo à noite, após o término da festa.

A romaria contará com o acompanhamento dos agentes de trânsito para garantir a segurança dos pedestres durante a caminhada. Os fiéis seguirão pelas Ruas São Bento, Quinze de Novembro, Ponte Francisco Dell’osso, Avenida São Paulo, Rua Padre Madureira, Avenida Carlos Reinaldo Mendes e Avenida Três de Março até o Santuário de Aparecidinha.

Ônibus extras

A Urbes também implantará um esquema especial para atender os usuários do Transporte Coletivo que participarem da romaria e festa de Aparecidinha. Conforme observado na demanda de anos anteriores, serão criadas viagens extras partindo do bairro para o Terminal Santo Antonio nas linhas 28 – Mineirão às 04h20min e 05h10min, 46 – Paineiras às 04h40min e 05h18min, 55 – Rodrigo às 04h00, 58 – Vitória Régia às 03h50min e 62 – São Bento às 03h50min e às 05h30min.

Com partida do ponto final para o Terminal São Paulo será criada uma viagem na linha 31 – Cajuru às 04h20min e na linha 30 – Brigadeiro Tobias às 4h30min. A linha 38 – Aparecidinha/via Éden também irá operar com tabela Especial ofertando intervalos de 70 minutos até as 16h50min.

Logo no início da procissão as linhas que percorrem a Av. São Paulo, Av. Nogueira Padilha, R. Newton Prado, Padre Madureira, Av. Carlos Reinaldo Mendes irão sofrer desvios temporários para a PASSAGEM dos fiéis. 
Do Terminal Santo Antonio, plataforma P.05, Ponto “Q”, partirão CARROS extras seguindo para o evento via Marginal Dom Aguirre (onde não haverá pontos de parada), e os desembarques ocorrerão na Rua do Terço (Praça Prof. João Oscar Mascarenhas), ponto este que os usuários deverão utilizar para retornar ao Terminal Santo Antonio.

A linha 48 – Aparecidinha / Castelinho, devido à impossibilidade de cumprimento de itinerário dentro do bairro Aparecidinha, deverá atender a Rua do Terço (em ambos os sentidos) e realizar ponto final na Av. Antônio de Souza Neto (Presídio). A linha 33 – Mato Dentro circulará pela Estrada da Serrinha, seguindo direto pela Estrada do Mato Dentro. Já a linha 304 – Interbairros IV, ira operar pela Rodovia Celso Charuri em ambos os sentidos (de Brigadeiro Tobias para o Éden e vice-versa.

Fonte: Fabiana Sorrilha/ Comunicação Urbes

Veja também

Sorocaba registra saldo positivo de empregos pelo quinto mês

Desempenho em maio foi de 1.849 vagas abertas com carteira assinada, conforme dados do Caged ...

Deixe uma resposta