Últimas notícias
Home / Notícias / Sehab convoca candidatos que devem documentos dos Altos do Ipanema II

Sehab convoca candidatos que devem documentos dos Altos do Ipanema II

 A prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), está convocando 89 munícipes inscritos no Programa Habitacional “Altos do Ipanema II”, que ainda não apresentaram toda a documentação exigida conforme previsto no programa “Minha Casa Minha Vida”, que subsidia a iniciativa.

Quem não fizer a entrega no prazo será excluído do programa habitacional. A listagem completa com os nomes desses munícipes e a especificação do documento não entregues foi publicada na edição da última sexta-feira (10) no Jornal “Município de Sorocaba”, páginas 42 e 43, em Resolução Sehab 46/2016, assinada pela secretária Júlia Galvão Andersson.

“Essas pessoas já foram convocados por telefone e carta, alguns desde 2015 e ainda não compareceram. Esta é a última chamada, porque temos que prosseguir com o processo”, explica Bianca Marchesin Bottosso, chefe de Divisão de Planejamento Sócio Habitacional da Sehab.

Entre os documentos faltantes há, inclusive, registros de identidade, Carteira de Trabalho e Certidão de Nascimento. Tem ainda pessoas que precisam comparecer apenas para assinar os papéis. Os beneficiários citados na Resolução devem comparecer na segunda-feira (13) ou terça-feira (14), das 8h às 15h30, na unidade descentralizada da Sehab, na Avenida Afonso Vergueiro, 1.238, Centro (antigo prédio do CEI 16).

O sorteio dos 540 apartamentos remanescentes do Programa Habitacional “Altos do Ipanema II” será no dia 30 e poderá ser acompanhado pelo site da prefeitura (www.sorocaba.sp.gov.br). A Sehab recebeu 7,5 mil inscrições.

Esse residencial fica à margem da Rodovia Emerenciano Prestes de Barros. Ao todo são 2.160 apartamentos de 47 m², divididos em sala, cozinha, banheiro e dois quartos, além de vaga de garagem. A Caixa Econômica Federal é a financiadora e 94% do valor do imóvel é subsidiado pelos governos Federal e Estadual. A diferença fica por conta do proprietário, que quita a dívida em parcelas mensais correspondentes a até 5% da renda familiar, ao longo de dez anos.

Fonte: Secom

Foto: Zaqueu Proença

 

Veja também

Sorocaba registra saldo positivo de empregos pelo quinto mês

Desempenho em maio foi de 1.849 vagas abertas com carteira assinada, conforme dados do Caged ...

Deixe uma resposta