Últimas notícias
Home / Notícias / Secretário de Segurança e Defesa Civil reúne-se com associação e recebe apoio para o trabalho na Guarda Civil Municipal

Secretário de Segurança e Defesa Civil reúne-se com associação e recebe apoio para o trabalho na Guarda Civil Municipal

O secretário de Segurança e Defesa Civil de Sorocaba, Fernando Dini, reuniu-se nesta quinta-feira (19) com a diretoria da Associação dos Guardas Municipais de Sorocaba para debater os principais pontos de melhorias que podem ser trabalhados em benefício da corporação e sua estrutura.

Dini ressaltou a importância da Associação e colocou-se à disposição para que as soluções venham o quanto antes. “Trabalharemos em tópicos e priorizando as necessidades. O importante é manter esse canal aberto com os guardas municipais e ouvi-los. São pessoas de bem e que zelam não só pelos próprios públicos, como diretamente pela segurança dos sorocabanos. Precisam ser valorizados”, diz.

O secretário ainda ressaltou a importância em fazer a ponte das necessidades da Associação, com o prefeito José Crespo. “O debate, a conversa sempre levam ao ponto comum. Vamos solicitar os direitos, como também sabemos da necessidade em cumprir com os nossos deveres, dentro da Secretaria”, diz.

O presidente da Associação dos Guardas Municipais de Sorocaba, Alison Grillo Amadio, elogiou a primeira reunião com o secretário. “A associação não só aprovou incondicionalmente a escolha do Fernando Dini para secretário, como também o apoiamos e temos grandes expectativas, pois sabemos que a sua defesa em pról dos guardas municipais não vem de agora, mas de anos”, ressaltou.

Veja também

Biblioteca Infantil de Sorocaba promove passeio pela Vila Hortência

Bairro povoado por espanhóis se originou de duas grandes fazendas O Projeto “Passeios Culturais”, da ...

Deixe uma resposta