Home / Notícias / Reunião na Secretaria de Planejamento e Obras discute atual situação da malha viária no Jardim Altos do Ipanema

Reunião na Secretaria de Planejamento e Obras discute atual situação da malha viária no Jardim Altos do Ipanema

O cuidado com a mobilidade dos cidadãos de Sorocaba é pauta constante do nosso mandato, e estamos sempre acompanhando de perto as necessidades dos munícipes relacionadas à este assunto.

Sendo assim, nesta quarta-feira (23), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, Fernando DINI MDB, esteve em reunião na Secretaria de Planejamento e Projetos, para discutir alguns pontos de asfalto que estão deteriorados na região dos Jardim Altos do Ipanema.

Trechos do asfalto na região estão rompidos há alguns meses, o que prejudica o deslocamento de veículos, em especial o atendimento dos ônibus, complicando também a mobilidade da população em geral.

A reunião que contou com a presença do secretário municipal de planejamento Fábio Martins, o secretário de obras Wilson Unterkircher Filho (Kuka), representando a prefeita, e também a garantidora Cury,  responsável pelo projeto, discutiu a possibilidade de uma solução mais do que urgente para a atual situação.

“Muitas pessoas estão sendo prejudicadas, o que nos queremos é a solução imediata. Não dá pra imaginar que outras pessoas com pouca mobilidade estejam sofrendo também”, pontua Fernando Dini.

Em reunião, a garantidora solicitou o prazo de 15 a 20 dias para o retorno oficial sobre a reconstrução da malha viária em questão.

“Em breve teremos boas notícias aos moradores do Jd. Altos do Ipanema. Esperamos para ver em que condições será recuperado, para que não seja danificado novamente, em um curto espaço de tempo”, afirma Dini.

Veja também

Racionamento deve economizar menos água do que volume perdido pelo Saae

Água perdida pelo próprio Saae de Sorocaba na distribuição daria para abastecer o dobro da ...

Deixe uma resposta