Home / Notícias / PUBLICADA LEI QUE DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE SOROCABA

PUBLICADA LEI QUE DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE SOROCABA

De autoria do vereador Fernando Dini (MDB), a Lei 12.376 foi publicada no Jornal do Município

A Liga de Futebol Amador de Sorocaba passa a ser considerada de utilidade pública no âmbito municipal, com base na legislação vigente. É o que estabelece a Lei 12.376, de 28 de setembro de 2021, de autoria do vereador Fernando Dini (MDB), publicada no Jornal do Município, na quinta-feira, 30.

Com sede na Rua Brigadeiro Tobias, no Centro, a Liga de Futebol Amador de Sorocaba, de acordo com a justificativa da lei, tem como objetivo promover o ensino, a prática e o desenvolvimento do futebol nas suas vertentes educacional, de participação e de rendimento, inclusive através de competições e eventos próprios. 

Fernando Dini enfatiza, na justificativa da lei, que a Liga de Futebol Amador de Sorocaba “é uma entidade importantíssima para a definição dos rumos do esporte na cidade, atuando diretamente no desenvolvimento da sua base e no aumento da sua prática junto à população”.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini/MDB)

Veja também

Onda de criminalidade faz vítimas no Jd. Cruzeiro do Sul e comunidade cobra forças de segurança e o vereador Fernando Dini

Joias, eletrônicos e outros pertences de valor foram levados das vítimas. O vereador Fernando Dini promoveu reunião ...

Deixe uma resposta