Últimas notícias
Home / Notícias / Procon Sorocaba realiza primeiro Mutirão de Renegociação de Dívidas

Procon Sorocaba realiza primeiro Mutirão de Renegociação de Dívidas

O Procon Sorocaba promove desde a última segunda-feira (2) seu 1º Mutirão de Renegociação de Dívidas em comemoração à Semana do Consumidor. Com isso, os sorocabanos poderão regularizar suas dívidas junto às instituições financeiras até o dia 13 de setembro.

Até o dia 10 todo consumidor interessado poderá resolver suas questões diretamente pela internet, através do link constante no site http://procon.sorocaba.sp.gov.br. Nos dias 11, 12 e 13 de setembro, o atendimento será presencial na sede do Procon, no Campolim. O atendimento acontece das 9h às 15h com a presença de agentes financeiros e prestadores de serviço como o Santander; Bradesco; Crefisa; Banco Itaú; Claro; Vivo; Caixa Econômica Federal, Sorocred e CPFL.

Para participar é necessário levar documento de identidade, comprovante de residência, documentos de pagamentos já realizados e contratos firmados junto às empresas.

Segundo o superintendente do Procon Sorocaba, Laerte Molleta, a proposta do mutirão é viabilizar a renegociação ou até mesmo a quitação de dívidas. “O Procon Sorocaba, que tem entre as suas competências planejar, elaborar e propor políticas de proteção e defesa dos direitos e interesses do consumidor, realizará este evento considerando a situação de endividamento de alguns consumidores.”

Serviço

Procon Sorocaba

Antônio Carlos Comitre, 331 – Campolim

(Estacionamento na rua José Maria Hannickel, 355)

Fonte: Secom

Veja também

Sorocaba registra saldo positivo de empregos pelo quinto mês

Desempenho em maio foi de 1.849 vagas abertas com carteira assinada, conforme dados do Caged ...

Deixe uma resposta