Últimas notícias
Home / Notícias / Mais 285 títulos de regularização fundiária são entregues aos sorocabanos

Mais 285 títulos de regularização fundiária são entregues aos sorocabanos

O Natal será ainda mais especial para 285 famílias das Zonas Norte, Leste e Oeste da cidade que receberão as escrituras definitivas de seus imóveis, depois do levantamento e escrituração da Secretaria de Regularização Fundiária (Sehab). Esta será a segunda edição do programa que já havia beneficiado no começo deste ano outras 285 famílias totalizando 570 escrituras. O evento está marcado para dia 10 de dezembro, a partir das 19h, no Teatro Municipal Teotônio Vilela (TMTV).

Desta vez, serão beneficiados moradores dos núcleos habitacionais Parque Vitória Régia III, Jardim Ipiranga, Retiro São João, Vila Barão – Embriões, Guadalupe, Laranjeiras – área 4, Colorau II, João Romão, Sabiá, Zacarias e do conjunto habitacional Júlio de Mesquita Filho. Além desses, três novos núcleos que foram regularizados no decorrer de 2018, Nova Esperança III, Jardim Itanguá II e Jardim Refúgio, que aguardavam a regularização há mais de 25 anos.

A Regularização Fundiária é a garantia à propriedade, em que o cidadão passa a ter endereço e identidade, além de contribuir com o aumento da arrecadação do município, por meio dos tributos imobiliários. Todo o trabalho é pautado pela Lei Federal nº 13.465/2017 e Decreto Regulamentador nº 9.310/2018 e Lei Municipal nº 8.451/2008.

O Teatro Municipal Teotônio Vilela está localizado na avenida Eng. Carlos Reinaldo Mendes, s/n, Alto da Boa Vista.

Fonte: Secom

Veja também

Sorocaba registra saldo positivo de empregos pelo quinto mês

Desempenho em maio foi de 1.849 vagas abertas com carteira assinada, conforme dados do Caged ...

Deixe uma resposta