Últimas notícias
Home / Notícias / Parceria entre polícias e Secretaria de Segurança faz lançamento oficial do “Natal Seguro”

Parceria entre polícias e Secretaria de Segurança faz lançamento oficial do “Natal Seguro”

Parceria entre polícias e Secretaria de Segurança

faz lançamento oficial do “Natal Seguro”

Foi lançado oficialmente nesta quinta-feira (30), a Operação “Natal Seguro”, realizada pelas Polícias Militar, Civil e Guarda Civil Municipal. O principal objetivo é de garantir a segurança dos consumidores que fazem as compras de Natal e Fim de Ano, na região central, bem como nos principais corredores comerciais de Sorocaba. A operação começa na segunda-feira, juntamente com o horário estendido das lojas do Centro, que passam a funcionar até às 22h.

O secretário de Segurança e Defesa Civil, Fernando Dini, ressalta que a operação é feita em conjunto e também a pedido da Associação Comercial de Sorocaba. “Estaremos atuando tanto no Centro, quanto em avenidas de grande circulação, como Itavuvu e Ipanema (Zona Norte); e avenida Elias Maluf (Zona Oeste), que também funcionarão no período noturno”, explica.

No total, serão 18 pontos fixos de policiamento. “Concentraremos nossa atenção nessa operação, tendo a intenção de sempre contar com o maior número possível de policiais para atender o aumento da demanda que ocorre nessa época”, diz o tenente Júlio César Souza Aranha.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Mariano, afirmou que a corporação ficará o mais próxima da população possível, com o objetivo de levar a sensação de segurança aos consumidores e comerciantes. “Não mediremos esforços para permitir que o sorocabano faça suas compras com tranquilidade e também seja benéfico ao comerciante, que gera renda e centenas de empregos nesse período do ano”, finaliza.

Veja também

Sorocaba registra saldo positivo de empregos pelo quinto mês

Desempenho em maio foi de 1.849 vagas abertas com carteira assinada, conforme dados do Caged ...

Deixe uma resposta