Últimas notícias
Home / Notícias / Para comemorar o aniversário da cidade, Câmara lança campanha Declare seu amor por Sorocaba

Para comemorar o aniversário da cidade, Câmara lança campanha Declare seu amor por Sorocaba

Com o objetivo de incentivar a população a participar ativamente do aniversário de 365 anos da cidade, a Câmara Municipal lançou na manhã desta quinta-feira, 18, a campanha “Declare Seu Amor por Sorocaba”, que será desenvolvida por meio de vídeos a serem enviados pela população para serem veiculados durante a programação da TV Câmara e nas redes sociais, como Facebook e Instagram. O lançamento da campanha foi feito no estúdio da Rádio Câmara.

Como participar – A campanha é aberta a toda a população e para participar, basta que a pessoa interessada grave, pelo celular, uma declaração para Sorocaba, de preferência em algum cenário marcante da cidade. O vídeo deve ter duração de 15 segundos e ser gravado no formato horizontal, para melhor apresentação do conteúdo na televisão. Em seguida, o arquivo precisa ser enviado para o número do Whatsapp da Rádio Câmara: (15) 99132-5111. Durante todo o mês de agosto, os melhores vídeos serão divulgados durante a programação diária da TV Câmara Sorocaba e nas redes socais da Casa, como Facebook e Instragram.

Outras ações – Também em homenagem à cidade, a TV Câmara Sorocaba vai produzir, em parceria com a Assessoria de Imprensa do Legislativo, um documentário sobre os 365 anos de Sorocaba, para ser exibido na grade de programação durante o mês de aniversário do município. O vídeo lembrará os principais fatos históricos da cidade, desde a fundação até os dias atuais.

Outra ação em celebração ao aniversário de Sorocaba será uma exposição produzida pelos fotógrafos da Câmara Municipal, que mostrará a evolução da cidade com fotos antigas e atuais registradas dos mesmos pontos históricos do município. As imagens serão expostas a partir de 1º de agosto, no saguão lateral do plenário.

Veja também

Biblioteca Infantil de Sorocaba promove passeio pela Vila Hortência

Bairro povoado por espanhóis se originou de duas grandes fazendas O Projeto “Passeios Culturais”, da ...

Deixe uma resposta