Home / Maioria diz que diminuição da maioridade penal vai surtir efeito

Maioria diz que diminuição da maioridade penal vai surtir efeito

Em uma enquete realizada no site do vereador Fernando Dini (PMDB), 85,71% concordam que a diminuição da maioridade penal de 18 para 16 anos. Outros 14,29% são contra. A enquete ficou no ar durante o período de 15 dias, quando o site registrou 5 mil visitas.

A constitucionalidade da proposta foi aprovada pela Câmara Federal de Deputados no dia 31 de março. O texto segue para uma comissão especial que terá 40 sessões (cerca de três meses) para discutir o conteúdo desta e de outras propostas que tratam do tema em tramitação na Casa. A comissão especial vai elaborar um relatório para ser analisado no plenário da Câmara Federal, tendo que passar por duas votações e receber pelo menos os votos de 308 dos 513 deputados para ser aprovado.

Uma nova enquete já está no ar e pergunta: “Você é a favor da lei que regulamenta a terceirização do trabalho no Brasil?”. Entre no site www.fernandodini.com.br e participe!

Veja também

Onda de criminalidade faz vítimas no Jd. Cruzeiro do Sul e comunidade cobra forças de segurança e o vereador Fernando Dini

Joias, eletrônicos e outros pertences de valor foram levados das vítimas. O vereador Fernando Dini promoveu reunião ...

Deixe uma resposta