Home / Notícias / FERNANDO DINI SOLICITA À PREFEITURA FISCALIZAÇÃO DE PANCADÃO NO BAIRRO CAPUTERA

FERNANDO DINI SOLICITA À PREFEITURA FISCALIZAÇÃO DE PANCADÃO NO BAIRRO CAPUTERA

Segundo o vereador, em ofício à Secretaria de Segurança Urbana, a reclamação é dos próprios moradores do bairro

Um “pancadão” vem incomodando os moradores do Bairro Caputera nos finais de semana e, em razão disso, o vereador Fernando Dini (MDB), por meio de ofício à Secretaria de Segurança Urbana, está solicitando as providências legais cabíveis para que se fiscalize a possível ocorrência.

Segundo a denúncia, o pancadão ocorre todos os sábados e domingos na Chácara Pedra Azul, localizada na Travessa da Caputera, nº 676. “Essa denúncia dos moradores precisa ser averiguada. Segundo eles, no local, além do som muito alto, há consumo de drogas e carros em alta velocidade, além de os frequentadores não usarem máscaras, descumprindo as normas sanitárias”, observa Dini.

No ofício encaminhado ao coronel Victor Gusmão, titular da Secretaria de Segurança Urbana, o vereador ressalta que o Caputera é um bairro de chácaras e os moradores residentes no local não conseguem dormir nos finais de semana devido à ocorrência do “pancadão”.

Veja também

Onda de criminalidade faz vítimas no Jd. Cruzeiro do Sul e comunidade cobra forças de segurança e o vereador Fernando Dini

Joias, eletrônicos e outros pertences de valor foram levados das vítimas. O vereador Fernando Dini promoveu reunião ...

Deixe uma resposta