Home / Notícias / Fernando Dini prestigia inauguração do CEI 129, no Jardim Carandá

Fernando Dini prestigia inauguração do CEI 129, no Jardim Carandá

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, Fernando Dini (MDB), e os vereadores Engenheiro Martinez (PSDB), Fausto Peres (Podemos) e Vitão do Cachorrão (MDB) prestigiaram na tarde desta sexta-feira, 20, a solenidade de inauguração do Centro de Educação Infantil (CEI-129) “Professora Eva Apparecida João de Freitas”, no Jardim Carandá. Os parlamentares participaram da cerimônia ao lado da prefeita Jaqueline Coutinho, do secretário de Educação, Wanderlei Acca, e demais secretários municipais.

Em seu discurso na solenidade, Fernando Dini ressaltou a preocupação do governo e do Legislativo com o bem-estar da população. “Nós demonstramos nosso compromisso com o povo sorocabano através de ações concretas como essa inauguração, provando também que estamos juntos priorizando essa região de nossa cidade”.

Já o vereador Engenheiro Martinez, líder do Governo na Câmara Municipal, fez questão de destacar a história da professora Eva de Freitas, cujo nome batiza a escola, que dedicou toda sua vida para a alfabetização de crianças pobres de regiões rurais. É de autoria de Martinez a lei que dá à escola o nome da professora, que era mulher do ex-vereador Waldomiro de Freitas.

O CEI-129 “Professora Eva Apparecida João de Freitas” será administrado em gestão compartilhada pela instituição Apascentai e atenderá 174 crianças com idade entre quatro meses e três anos, em período integral. Oportunidade e educação para todos os munícipes de Sorocaba!

Veja também

Racionamento deve economizar menos água do que volume perdido pelo Saae

Água perdida pelo próprio Saae de Sorocaba na distribuição daria para abastecer o dobro da ...

Deixe uma resposta