Home / Fernando Dini pede viatura especial para a Guarda Civil Municipal de Sorocaba

Fernando Dini pede viatura especial para a Guarda Civil Municipal de Sorocaba

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando à prefeitura de Sorocaba que vise estudos para a aquisição de uma viatura para a Guarda Civil Municipal de cabine dupla e tração 4×4. “O objetivo é de que a GCM possa atender com mais facilidades as ocorrências existentes em locais de difícil acesso, como na zona rural, por exemplo”, diz.

Dini ressaltou a importância de se reforçar a corporação, com o intuito de melhorar o atendimento ao sorocabano. “Na última semana tivemos a entrega de viaturas e armas o que permite uma melhor produção dos Guardas Civis Municipais junto à sociedade. O que estamos pleiteando é que através dessa viatura a GM conseguia adentrar lugares onde não seja possível com as viaturas normais”, explica.

O vereador ainda lembrou que, junto das novas viaturas, há a necessidade de uma manutenção rápida. “Além da quantidade é necessária a qualidade. A GCM necessita desse serviço constante de reparos nas viaturas e que eles demorem o menor tempo possível para que haja uma efetivo consistente nas ruas de Sorocaba”, finaliza.

Veja também

Aprovada proibição de queima de fogos de artifício em ambientes fechados

Iniciativa de Fernando Dini foi aprovada pelos demais vereadores e vai à Prefeitura para valer ...

Deixe uma resposta