Home / Fernando Dini pede viatura especial para a Guarda Civil Municipal de Sorocaba

Fernando Dini pede viatura especial para a Guarda Civil Municipal de Sorocaba

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando à prefeitura de Sorocaba que vise estudos para a aquisição de uma viatura para a Guarda Civil Municipal de cabine dupla e tração 4×4. “O objetivo é de que a GCM possa atender com mais facilidades as ocorrências existentes em locais de difícil acesso, como na zona rural, por exemplo”, diz.

Dini ressaltou a importância de se reforçar a corporação, com o intuito de melhorar o atendimento ao sorocabano. “Na última semana tivemos a entrega de viaturas e armas o que permite uma melhor produção dos Guardas Civis Municipais junto à sociedade. O que estamos pleiteando é que através dessa viatura a GM conseguia adentrar lugares onde não seja possível com as viaturas normais”, explica.

O vereador ainda lembrou que, junto das novas viaturas, há a necessidade de uma manutenção rápida. “Além da quantidade é necessária a qualidade. A GCM necessita desse serviço constante de reparos nas viaturas e que eles demorem o menor tempo possível para que haja uma efetivo consistente nas ruas de Sorocaba”, finaliza.

Veja também

Onda de criminalidade faz vítimas no Jd. Cruzeiro do Sul e comunidade cobra forças de segurança e o vereador Fernando Dini

Joias, eletrônicos e outros pertences de valor foram levados das vítimas. O vereador Fernando Dini promoveu reunião ...

Deixe uma resposta