Home / Notícias / Fernando Dini pede informações sobre falta de funcionários na Escola Quinzinho de Barros

Fernando Dini pede informações sobre falta de funcionários na Escola Quinzinho de Barros

O vereador Fernando Dini (PMDB) está encaminhando um requerimento ao executivo, pedindo informações em relação a falta de funcionários da Escola Municipal Quinzinho de Barros.

Dini foi procurado por pais de alunos que reclamam que o quadro de funcionários da secretaria e dos inspetores é insuficiente. “Os pais dos alunos da escola Quinzinho de Barros estão insatisfeitos com o número de funcionários que estão atendendo as crianças. Por esse motivo, gostaríamos de saber quantos trabalham na escola, quantos estão em atividade, quantos estão de licença e quais as funções e horário de trabalho desses funcionários”, relatou o parlamentar.

No documento, o vereador pede informações quanto ao número de alunos matriculados na escola, a faixa etária, qual o número de funcionários adequados para atender esses alunos e se o executivo pretende contratar mais funcionários. “Esperamos que a administração municipal nos responda o que está havendo e nos informe o prazo para que sejam efetuadas tais solicitações”, finalizou Dini.

Veja também

227 denúncias de violação de direitos contra idosos

Esse é o número de denúncias registradas por dia no Brasil de violência contra pessoas ...

Deixe uma resposta