Últimas notícias
Home / Notícias / Fernando Dini faz reunião com secretária de saúde para pedir melhorias no setor

Fernando Dini faz reunião com secretária de saúde para pedir melhorias no setor

Nesta quarta-feira (26) pela manhã, o vereador Fernando Dini (MDB) fez uma reunião com a secretária municipal de Saúde, Marina Elaine para debater as soluções para o setor, principalmente no que se refere à manutenção da UPH (Unidade Pré-Hospitalar) da Zona Leste. Também estiveram presentes os vereadores Vitão do Cachorrão (MDB) e Wanderley Diogo (PRP) e representantes das associações de moradores da Vila Colorau e Jardim Prestes de Barros.

Ao parlamentar a secretaria afirmou que há uma sinalização (estudos) para que o contrato com o BOS (Banco de Olhos de Sorocaba) – que mantém a administração da UPH -, seja renovado por mais seis meses.

Dini ressalta que há urgência em se ter uma solução definitiva para a questão da oferta de um serviço de qualidade à saúde na Zona Leste, região que compreende uma população superior há 220 mil habitantes. “Sabemos que o Poder Executivo não vem medindo esforços para dar uma solução às nossas reivindicações, mas é importante ressaltar que não admitiremos e fiscalizaremos para garantir que os moradores dessa região – assim como de toda Sorocaba – não tenham qualquer ônus no atendimento da saúde municipal”, finaliza.

Veja também

Biblioteca Infantil de Sorocaba promove passeio pela Vila Hortência

Bairro povoado por espanhóis se originou de duas grandes fazendas O Projeto “Passeios Culturais”, da ...

Deixe uma resposta