Home / Notícias / Fernando Dini dobra horários dos ônibus para V. Hortência e Barcelona

Fernando Dini dobra horários dos ônibus para V. Hortência e Barcelona

Atendendo às reivindicações da população, aumentam em 111% os horários aos domingos e 55% aos sábados, a partir deste final de semana. Vereador trabalha para ampliar outras linhas

Mais horários de ônibus aos sábados e aos domingos para atender os usuários das linhas 06-Barcelona e 47-Hortência. Esta é a nova conquista do vereador Fernando Dini (MDB) com a população da Zona Leste, junto à Urbes – Trânsito e Transportes. Os moradores daquela região precisavam aguardar até duas horas por um ônibus aos domingos. Após intenso trabalho do vereador, a Urbes anunciou novos horários a partir deste final de semana, dia 30 de abril. Fernando Dini continua trabalhando para ampliar os horários de outras linhas em toda a cidade. “O transporte público é direito dos cidadãos, para quem trabalhamos a fim sempre garantir mais qualidade de vida. Agradecemos à população pelo trabalho ao nosso lado”, declara o vereador Fernando Dini.

Conforme informou a Urbes ao vereador, com a ampliação dos horários, as partidas aos domingos da linha 47-Hortência passam de 9 para 19 e outras 9 para 19 do ponto final para o terminal, o que equivale a 111% mais, ou seja mais do que o dobro. Aos sábados, o número de partidas do Terminal São Paulo passa de 13 para 19, um aumento de 47% e de 13 para 20 do ponto final para o terminal, o que equivale a 54% mais partidas.

Na linha 06-Barcelona, aos domingos aumenta de 9 para 19 as partidas do Terminal São Paulo para o bairro, assim como as partidas do ponto final para o terminal, o que equivale a mais do que o dobro em novas partidas, ou 110%. Aos sábados, as partidas, tanto do Terminal quanto do ponto final, aumentam de 12 para 19, o equivalente a 60%.

Veja também

Fernando Dini leva prefeito e anuncia água para bairro na Sorocaba-Salto de Pirapora

Revitalização do acesso na rodovia SP-264 e regularização fundiária do Chácaras Ana Maria são outras ...

Deixe uma resposta