Home / Notícias / Dini volta a cobrar melhorias para o Ginásio Municipal de Esportes

Dini volta a cobrar melhorias para o Ginásio Municipal de Esportes

O vereador Fernando Dini (PMDB) voltou a cobrar da prefeitura melhorias para o Ginásio Municipal de Esportes Doutor Gualberto Moreira, na Zona Leste. Em requerimento, ele questiona se a administração municipal tem conhecimento do estado precário do local. “O Ginásio Municipal é um prédio histórico, que deve ser preservado. Precisa ser olhado com mais respeito pelo poder público”, explica.

O parlamentar ainda quer saber se existe planejamento da administração municipal para a revitalização total do entorno do ginásio, inclusive com um projeto para a melhoria do então precário sistema de iluminação pública. “Hoje, o ginásio conta com um sistema de videomonitoramento, no entanto, os pichadores continuam marginalizando o prédio. Por esse fator, estamos pedindo no requerimento que o Poder Executivo elenque quantos flagrante foram efetuados desde o início do funcionamento dessas câmeras de vigilância, com datas e número dos inquéritos policiais”, cita.

Dini ainda quer saber se há um planejamento de se utilizar a abordagem social aos moradores de rua que estão alojados na parte de fora do ginásio. “Ainda estamos pedindo pelo aumento do policiamento no local para combater o tráfico e uso de drogas ao entorno do prédio. A administração municipal garantiu que seriam feitas rondas, utilizando-se da mesma viatura da base fixa da Guarda Civil Municipal do Parque dos Espanhóis, mas até o presente momento essa determinação ainda não foi cumprida”, finaliza.

Veja também

Aprovada proibição de queima de fogos de artifício em ambientes fechados

Iniciativa de Fernando Dini foi aprovada pelos demais vereadores e vai à Prefeitura para valer ...

Deixe uma resposta