Home / Dini solicita informações sobre a construção de viaduto sobre a Raposo Tavares

Dini solicita informações sobre a construção de viaduto sobre a Raposo Tavares

Através de requerimento, o vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando informações sobre a construção do viaduto e da pavimentação asfáltica da rua Augusto Lippel, no bairro Campolim.

Dini quer uma cópia do TAC (Termo de Ajuste de Conduta) que teria sido acordado entre a MRV Engenharia, prefeitura municipal e Ministério Público. “Queremos saber se a administração municipal já tem em mãos o projeto executivo da eventual construção do viaduto que ligará a João Wagner Wey até a Augusto Lippel, passando sobre a Rodovia Raposo Tavares e quando as obras serão iniciadas”, diz.

O vereador também solicita as questões técnicas da construção, como autorizações da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), da CCR Viaoeste e em qual fase se encontra a desapropriação efetivada pela administração municipal para possibilitar a correção de desvio de traçado na pista marginal.

Dini ainda quer saber se haverá uma ligação entre a Augusto Lippel e a Rodovia João Leme dos Santos. “Ainda estamos solicitando informações de todo o impacto que essa obra trará ao trânsito das duas regiões. Tanto do Jardim América, quanto do Campolim”, finaliza.

Veja também

Aprovada proibição de queima de fogos de artifício em ambientes fechados

Iniciativa de Fernando Dini foi aprovada pelos demais vereadores e vai à Prefeitura para valer ...

Deixe uma resposta