Home / Notícias / Dini solicita área de lazer e estacionamento gratuito próximo ao Poupatempo

Dini solicita área de lazer e estacionamento gratuito próximo ao Poupatempo

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando à prefeitura que transforme uma extensa área desocupada em um local de lazer e estacionamento gratuito para os usuários do Poupatempo. Nesta semana, ele esteve visitando o local junto do secretário municipal de Serviços Públicos, Oduvaldo Denadai.

A área está localizada na Avenida Dom Aguirre, do outro lado do rio Sorocaba, à esquerda da Ponte Pinheiros. “É um grande terreno que constantemente está tomado pelo mato alto. Esse fator atrai infratores, usuários de drogas e outros tipos de malefícios à sociedade. Um risco e um desperdício de área pública”, diz o vereador.

Transformar o local em um espaço de lazer já é um antigo pedido dos moradores dessa região. O estacionamento gratuito ao Poupatempo viria a atender os usuários do serviço que, atualmente, não têm onde parar os veículos, a não ser em estacionamentos particulares. “Ainda existe a sugestão e a possibilidade de que a prefeitura providencie uma passarela para facilitar a travessia de pedestres sobre o rio Sorocaba. Assim, as pessoas não precisaram ir até a Ponte Pinheiros para passar de um lado ao outro”, afirma Fernando Dini.

Veja também

Aprovada proibição de queima de fogos de artifício em ambientes fechados

Iniciativa de Fernando Dini foi aprovada pelos demais vereadores e vai à Prefeitura para valer ...

Deixe uma resposta