Últimas notícias
Home / Notícias / Dini pede informações sobre ampliação da galeria fluvial da Alameda Iguapé

Dini pede informações sobre ampliação da galeria fluvial da Alameda Iguapé

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando informações à prefeitura de Sorocaba sobre a ampliação da galeria fluvial da Alameda Iguapé, na Zona Norte. O pedido visa atender a um clamor dos moradores que convivem com os casos constante de enchentes.

De acordo com Dini, o prejuízo para essas pessoas é irreparável. “Todos os anos nos períodos de chuva os moradores perdem praticamente tudo o que possuem devido à invasão da água. Após as enchentes, reconstroem suas vidas, mas sabem que o sossego tem prazo de validade”, diz.

O vereador pede para que a prefeitura dê prioridade a casos emergenciais como esses e resolva a falta de capacidade de escoação da água da chuva. “Caso a prefeitura não tenha qualquer ação prevista para solucionar esse problema, queremos saber o que pretendem fazer para auxiliar os moradores locais”, ressalta.

Furtos na Alameda Itaporanga – Já na Alameda Itaporanga, localizada próxima ao Iguapé, o problema é outro. A onda constante de furtos e assaltos está assustando os moradores. “O principal problema em toda extensão dessa vai é a falta de iluminação pública. Estamos solicitando à prefeitura para que interceda a favor da população e projete a instalação de uma rede de iluminação pública”, diz o vereador Fernando Dini.

Veja também

Sorocaba registra saldo positivo de empregos pelo quinto mês

Desempenho em maio foi de 1.849 vagas abertas com carteira assinada, conforme dados do Caged ...

Deixe uma resposta