Home / Dini faz visita com secretários e pede por mais estrutura para a Romu

Dini faz visita com secretários e pede por mais estrutura para a Romu

Esta semana o vereador Fernando Dini (PMDB) esteve visitando a sede da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), na Vila Haro, juntamente com os secretários de Governo e Segurança Comunitária, João Leandro, e de Serviços Públicos, Oduvaldo Denadai.

O objetivo da reunião, que também contou com o comandante da Guarda Civil Municipal, Benedito Zanin, foi de levantar os principais problemas estruturais pela qual a sede passa, bem como oferecer melhores condições para a atuação da GCM em Sorocaba. “São pedidos que chegaram ao nosso gabinete por pedidos dos próprios Guardas Municipais. O que pretendemos é dar melhor adequação às dependências do prédio e qualificar ainda mais o serviço prestado pela Romu”, diz o vereador.

Durante toda a visita, Dini e o comandante da GM fizeram um levantamento junto dos secretários dos principais reparos a serem feitos. “São situações em caráter de urgência, como troca de telhado, substituição do piso e pintura do prédio. Tanto o João Leandro quanto o Oduvaldo foram solícitos e sensíveis aos pedidos e acredito que as melhorias serão realizadas”, finaliza.

Veja também

Onda de criminalidade faz vítimas no Jd. Cruzeiro do Sul e comunidade cobra forças de segurança e o vereador Fernando Dini

Joias, eletrônicos e outros pertences de valor foram levados das vítimas. O vereador Fernando Dini promoveu reunião ...

Deixe uma resposta