Últimas notícias
Home / Notícias / Confira onde estará o ônibus do homem no mês de novembro

Confira onde estará o ônibus do homem no mês de novembro

A Secretaria da Saúde de Sorocaba divulgou a agenda de novembro do Ônibus do Homem, conhecido como Ônibus Azul. Até o fim do mês, a cada semana, o veículo estará estacionado em espaços diferentes. Os munícipes serão atendidos das 7h às 11h e das 12h às 15h. Às terças-feiras o serviço será realizado somente das 7h às 12.

Até a próxima sexta-feira (04), o atendimento à população acontece no supermercado Coop, localizado na avenida Itavuvu, 3.799, no Jardim Santa Cecília. Nesta quarta-feira (02), em razão ao feriado de Finados, o Ônibus não funcionará. Já entre os dias 7 e 11, a Vila dos Velhinhos abrigará o veículo. O endereço é avenida Dr. Luiz Mendes de Almeida, 380, na Vila Espírito Santo.

Nos dias 14 e 15, devido ao feriado da Proclamação da República (dia 15), o veículo permanecerá fechado. No dia seguinte o atendimento volta ao normal e será feito no Shopping Cidade (av. Itavuvu, 3.373, Jardim Santa Cecília), até o dia 18. No dia 21 o ônibus segue para o Hipermercado Extra Santa Rosália (rua Maria Cinto de Biaggi, 164), onde ficará até o dia 25.

Nos últimos dias do mês (de 28 a 30), o Ônibus Azul estará no Lopes Supermercados, que fica localizado na avenida Ipanema, 3.120, Jardim Planalto.

O Ônibus
Os interessados em passar por consulta na unidade móvel não precisam agendar horário. Basta comparecer ao local indicado levando documento de identidade e os cartões do SUS e da Unidade Básica de Saúde (UBS), para facilitar encaminhamentos e agendamentos.

O Ônibus Azul oferece serviços de encaminhamento para exames de ultrassonografia; encaminhamentos para biópsias e para exames laboratoriais para urologia, oncologia ou outras especialidades; orientações pós-consultas; atendimentos de enfermaria e planejamento familiar, entre outros procedimentos.

Veja também

Sorocaba registra saldo positivo de empregos pelo quinto mês

Desempenho em maio foi de 1.849 vagas abertas com carteira assinada, conforme dados do Caged ...

Deixe uma resposta