Home / Notícias / Comissão da Arena Multiúso define presidente, relator e cronograma

Comissão da Arena Multiúso define presidente, relator e cronograma

Os membros da Comissão Especial de Esporte para Acompanhamento das Obras da Arena Multiúso da Câmara de Sorocaba fizeram a primeira reunião nesta semana para a definição do presidente, relator e cronograma de atuação.

O vereador Fernando Dini (PMDB) foi eleito presidente da Comissão e o vereador Anselmo Neto (PP) será o relator. “O próximo passo será de visitar e acompanhar de perto todos os passos que estão sendo dados com relação à queda da cobertura da Arena, assim como fiscalizar e cobrar a sua rápida solução”, relata Dini.

Na próxima semana os vereadores estarão visitando a Arena Multiúso e farão uma reunião com representantes da Associação dos Engenheiros de Sorocaba. “Depois conversaremos com o secretário de Obras, Toni Silveira, para ficar a par de todas as medidas que estão sendo tomadas para os reparos e finalização da construção da Arena”, explica Dini.

Ainda fazem parte da comissão os vereadores Antônio Carlos Silvano (SDD), Carlos Leite (PT), Marinho Marte (PPS), Pastor Apolo (PSB), Rodrigo Manga (PP), Saulo do Afroart´s (PRP), Waldecir Morelly (PRP) e Waldomiro de Freitas (PSD).

Veja também

Onda de criminalidade faz vítimas no Jd. Cruzeiro do Sul e comunidade cobra forças de segurança e o vereador Fernando Dini

Joias, eletrônicos e outros pertences de valor foram levados das vítimas. O vereador Fernando Dini promoveu reunião ...

Deixe uma resposta