Últimas notícias
Home / Notícias / Campanha do Agasalho recebe donativos em vários pontos da cidade

Campanha do Agasalho recebe donativos em vários pontos da cidade

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) continua arrecadando donativos para a Campanha do Agasalho 2017. Com o tema “Aquecendo com amor”, a Campanha deste ano teve início no último dia 26 e tem como objetivo, despertar a solidariedade dos munícipes na doação de agasalhos e cobertores em bom estado, que serão entregues à população carente da cidade.

Para contribuir, basta levar as doações em um dos locais que têm a caixa da Campanha, são eles: Biblioteca Municipal; Biblioteca Infantil; Secretaria da Cultura (Palacete Scarpa); Secretaria de Igualdade e Assistência Social (Sias); Urbes (Unidades Campolim e  Barcelona, além dos Terminais São Paulo e Santo Antonio); Casas do Cidadão (Itavuvu, Ipanema, Nogueira Padilha, Ipiranga, Éden e Brigadeiro Tobias); Uniten, Pat, Sam (térreo do Paço Municipal); Casa do Turista; Museu Histórico de Sorocaba; Céu da Artes; Saae; Farma Ponte (Todas unidades); First Idiomas (Todas unidades); L´RO Profissional Instituto (Todas unidades); Unimed Sorocaba; Tiro de Guerra de Sorocaba; Honda Caiuás; Finamax; Polciiamento Militar do Éden; Praça Maior (Rede Amigos da Cultura); Paróquia Santa Maria dos Anjos e Loja Digital Conveniência.

O FSS continua cadastrando estabelecimentos para serem pontos de arrecadação. Os interessados em se tornar parceiros da Campanha do Agasalho 2017, podem entrar em contato com o Fundo Social, através do telefone (15) 3238-2519.

Fonte: Secom

Veja também

Sorocaba registra saldo positivo de empregos pelo quinto mês

Desempenho em maio foi de 1.849 vagas abertas com carteira assinada, conforme dados do Caged ...

Deixe uma resposta