Últimas notícias
Home / Notícias / Câmara divulga campanhas da Santa Casa em seus meios de comunicação

Câmara divulga campanhas da Santa Casa em seus meios de comunicação

A Câmara Municipal de Sorocaba irá utilizar seus meios de comunicação, como a TV Legislativa e a Rádio Câmara, além do seu portal oficial na internet e redes sociais, para divulgar ações e campanhas desenvolvidas pela Santa Casa.

Dando início à nova parceria, foi gravado na manhã desta sexta-feira, 1º de março, uma edição do programa “Câmara Debate” com a presença do presidente da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba, padre Flávio Jorge Miguel Junior; do presidente da Casa, vereador Fernando Dini (MDB); e do presidente da Comissão de Saúde, vereador Dr. Hélio Brasileiro (MDB), com apresentação de Anderson Santos.

“Todo cidadão tem o direito constitucional à saúde e vamos fazer de tudo para que a nossa população tenha acesso ao melhor atendimento possível na Santa Casa”, ressaltou Dini, colocando o Legislativo à disposição para apoiar e divulgar as iniciativas do hospital. Já o vereador Hélio Brasileiro, lembrou sua passagem profissional pelo hospital e ressaltou a melhora no atendimento da Santa Casa nos últimos anos. “O que observo como médico é que desde que a igreja assumiu a Santa Casa ela cresceu como nunca visto antes. A evolução foi muito rápida, mesmo sabendo que há muito o que melhorar”, afirmou.

Durante o programa, o Padre Flávio anunciou a nova campanha do hospital, que busca angariar fundos com empresários e com a comunidade para a reforma dos 73 quartos da Santa Casa. Segundo o presidente da irmandade, faltam recursos para investimento na estrutura do hospital.  “A Santa Casa ainda não é hospital de excelência. Temos vários problemas estruturais, mas falta dinheiro para reforma e construção”, afirmou.

Fonte: Secom/ Câmara

Veja também

Sorocaba registra saldo positivo de empregos pelo quinto mês

Desempenho em maio foi de 1.849 vagas abertas com carteira assinada, conforme dados do Caged ...

Deixe uma resposta