Home / Notícias / Após solicitação de Dini, prefeitura fecha com grades a marquise do CIC

Após solicitação de Dini, prefeitura fecha com grades a marquise do CIC

Depois de uma solicitação do vereador Fernando Dini (PMDB), a prefeitura de Sorocaba está realizando o fechamento da área localizada sob a marquise do Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC). Estão sendo instaladas grades por toda a extensão da entrada, que isolarão totalmente o espaço em dias que não tiver jogos.

O pedido do vereador foi motivado pelas várias denúncias e reclamações que recebeu principalmente de moradores do bairro Santa Rosália. “O espaço era utilizado para abrigo de moradores de rua, assim como servia de esconderijo para usuários de drogas e infratores”, diz.

A situação piorava aos fins de semana, quando o mesmo espaço era utilizado por adolescentes e jovens que atravessavam a noite promovendo baderna e consumindo bebidas alcoólicas. “Nossa esperança é de que, com essa ação da prefeitura, consigamos diminuir sensivelmente os problemas que ocorriam nessa região, assim como amenizar o sentimento de insegurança que tomava conta principalmente dos moradores ao redor do estádio”, finaliza o vereador.

Veja também

Onda de criminalidade faz vítimas no Jd. Cruzeiro do Sul e comunidade cobra forças de segurança e o vereador Fernando Dini

Joias, eletrônicos e outros pertences de valor foram levados das vítimas. O vereador Fernando Dini promoveu reunião ...

Deixe uma resposta