Home / Notícias / A pedido de Dini, Casa do Cidadão da Nogueira Padilha possivelmente terá agência dos Correios

A pedido de Dini, Casa do Cidadão da Nogueira Padilha possivelmente terá agência dos Correios

O vereador Fernando Dini (PMDB), esteve reunido essa semana com o gerente de negócios dos Correios, César Tadeu Menezes Reis e com o Secretário de Planejamento do município Édsom Ortega, para discutirem a possibilidade de uma nova agência dos Correios dentro da Casa do Cidadão da Nogueira Padilha, zona leste. O objetivo é de atender os moradores que há anos sofrem com a falta do mesmo.

“É uma luta de anos e anos e que agora acredito que seremos atendidos, a possibilidade da abertura dos Correios dentro da Casa do Cidadão segundo o Gerente dos Correios e o Secretário do Município é grande, vamos torcer para que isso aconteça o mais rápido possível. Demonstramos na reunião que as demandas são muitas e que existe a real necessidade dessa nova unidade, o quanto antes”, relata Dini.

A unidade deve ficar dentro da Casa do Cidadão da Nogueira Padilha.

“Recebemos todos os dias pedidos para que houvesse novamente uma agência dos Correios nessa região. Fizemos o pedido e os diretores tiveram sensibilidade, entenderam a necessidade e atenderam o nosso pedido. É mais uma conquista para o povo sorocabano”, finaliza.

Veja também

Fernando Dini dobra horários dos ônibus para V. Hortência e Barcelona

Atendendo às reivindicações da população, aumentam em 111% os horários aos domingos e 55% aos ...

Deixe uma resposta