Home / Notícias / Zona Leste ganha posto avançado do Procon e Dini pede por agência dos Correios

Zona Leste ganha posto avançado do Procon e Dini pede por agência dos Correios

A população dos 38 bairros que fazem parte da Zona Leste de Sorocaba passa a contar com uma unidade avançada do Procon Sorocaba. O espaço está localizado na Casa do Cidadão da Nogueira Padilha, ao lado da área de transferência.

A nova unidade vem para dar conta do atendimento mensal que hoje é superior a 700 pessoas. “É uma grande conquista para a população dessa região, com o Procon ampliando seu atendimento”, diz o vereador Fernando Dini (MDB).

O parlamentar, que esteve presente à inauguração, ainda ressaltou a necessidade de somar esforços para que a Zona Leste também volte a contar com uma casa lotérica e uma agência dos Correios. “São dois serviços essenciais que precisam ser implantados nessa região, em benefício da população”, diz.

Atendimento do Procon – O atendimento do Procon se dá de forma presencial, pela internet (www.consumidor.gov.br), pelo telefone 151 e ainda pela Central de Atendimento (www.sorocaba.sp.gov.br). Sendo que, a formalização de reclamações se dá de forma presencial e pela internet, enquanto que as denúncias à fiscalização são recepcionadas presencialmente e por telefone.

Check Also

Dini questiona Prefeitura sobre conversão de multas em advertências por escrito

O presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Dini (MDB), protocolou um requerimento direcionado à prefeita, ...

Deixe uma resposta