Home / Notícias / Vereador Fernando Dini solicita informações sobre as viaturas da Guarda Civil Municipal que estão passando por manutenção

Vereador Fernando Dini solicita informações sobre as viaturas da Guarda Civil Municipal que estão passando por manutenção

Através de um requerimento, o vereador Fernando Dini (MDB) está solicitando informações sobe as viaturas da Guarda Civil Municipal que estão passando por manutenção.

Mesmo com as viaturas locadas pela administração municipal, o parlamentar ressalta a necessidade da corporação poder contar com os veículos que pertencem à GCM. “Temos a informação, por exemplo, de que há um veículo de grande porte (Blazer) aguardando por manutenção na garagem municipal. É uma viatura que poderia estar servindo aos guardas civis municipais da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), que estão sem as Hilux desde o mês de abril de 2018”, diz.

No documento, o vereador pede a informação de quantas viaturas hoje encontram-se na garagem municipal, detalhar os casos e qual é a previsão para o retorno delas. “Também gostaríamos de saber se esse número é suficiente para desenvolver o trabalho de patrulhamento. Em caso negativo, qual seria o ideal”, questiona. “Finalizamos, questionando se há a previsão de se voltar os veículos de grande porte destinados ao trabalho ostensivo da GCM.”

Esse acordo mostra a força do consenso e da boa intenção de fazer com que o Poder Legislativo – independente que deve ser – cresça ainda mais. Teremos mais uma vez a Câmara Municipal unida e focada em um único propósito: o bem de Sorocaba e o bem-estar dos sorocabanos.

Check Also

Confira na íntegra o discurso do novo presidente do Lesgislativo de Sorocaba

Meus queridos amigos vereadores e amigas vereadoras, Começo meu discurso com uma citação do ex-presidente ...

Deixe uma resposta