Home / Notícias / Vereador Fernando Dini solicita informações à prefeitura pela eventual falta de material cirúrgico na Santa Casa

Vereador Fernando Dini solicita informações à prefeitura pela eventual falta de material cirúrgico na Santa Casa

O vereador Fernando Dini está solicitando informações à prefeitura pela eventual falta de material cirúrgico na Santa Casa de Sorocaba. A denúncia chegou ao parlamentar através de mulheres que deveriam passar pelo procedimento de reconstrução de mamas e tiveram as cirurgias canceladas.

Baseado também em outras reclamações semelhantes que chegaram ao seu gabinete, Dini está perguntando à administração municipal se os apontamentos da falta de material cirúrgico para realização de cirurgia de diversas especialidades estaria realmente ocorrendo. “Em caso positivo, queremos saber como o Poder Executivo pretende intervir e contribuir para a solução da demanda que se apresenta”, diz.

Dini ainda questiona quantas e quais foram as cirurgias que tiveram sua realização eventualmente cancelada pela Santa Casa. “Em havendo cirurgias canceladas, gostaríamos de saber se elas já foram reagendadas, se houve o reagendamento da totalidade desses cancelamentos e se há a previsão para que o reagendamento ocorra”, ressalta. “Além da melhor prestação de serviço possível, temos que garantir o direito dessas pessoas em passar pelo procedimento cirúrgico o quanto antes”, finaliza.

Veja também

Fernando Dini – Retrospectiva 2020 – algumas ações como vereador e prefeito de Sorocaba

– Garantia da permanência da UPA do Éden – Pedido atendido na UBS Carandá, que ...

Deixe uma resposta