Home / Notícias / Vereador Fernando Dini solicita à prefeitura mais atenção aos frequentadores do Clube do Idoso

Vereador Fernando Dini solicita à prefeitura mais atenção aos frequentadores do Clube do Idoso

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando uma série de melhorias à administração pública, que foram requisitadas pelos próprios frequentadores do Clube do Idoso. “As propostas foram apresentadas após uma reunião que tivemos com a turma da Terceira Idade, que mostrou-se descontente em alguns pontos, principalmente com a falta de atenção que não estariam recebendo do poder público.

Entre os pontos abordados estão aumentos no número semanal de aula e melhoria na estrutura das atividades como um todo. “Existem várias manutenções e reparos no prédio e seu entorno que precisam ser revistas. A iluminação externa continua sendo um problema, assim como vazamentos e infiltrações no prédio. Faltam colchonetes para as aulas a serem ministradas e materiais para as aulas de artesanato, por exemplo”, cita o parlamentar.

Dini ainda cita o desejo de melhoria dos idosos, com a construção de uma piscina para aulas de natação e hidroginástica, bem como a manutenção e aumento dos equipamentos utilizados na parte de academia.

Na lista de pedidos entregues ao vereador ainda existem pedidos como a realização de eventos fora do clube, em excursões turísticas para outras cidades. “Eles também pedem pela pista de caminhada até o clube e uma linha de ônibus exclusiva para os frequentadores. Também solicitam a presença mensal dos ônibus do homem e da mulher, para que possam realizar os exames”, ressalta Dini.

Toda a lista está sendo entregue pelo vereador como forma de requerimento à prefeitura, para que tome as providências cabíveis. “Temos que escutar as pessoas que estão frequentando o local, para continuar atingindo o objetivo do Clube do Idoso, que é de incentivar as pessoas da Terceira Idade à prática de atividade física e confraternização”, finaliza o vereador.

Veja também

Fernando Dini recebe comandante do 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros

O capitão Kleber do Vale, comandante do 1º Subgrupamento do 15º Grupamento do Corpo de ...

Deixe uma resposta