Home / Notícias / Vereador Fernando Dini reúne-se com secretário municipal de Segurança

Vereador Fernando Dini reúne-se com secretário municipal de Segurança

O vereador e presidente da Câmara de Sorocaba, Fernando Dini (MDB), esteve reunido nesta segunda-feira (21) pela manhã, com o novo secretário de Segurança e Defesa Civil de Sorocaba, coronel Antônio Valdir, ex-comandante do CPI-7.

O parlamentar ressaltou a importância de Valdir passar a fazer parte do quadro de secretários da administração municipal. “O coronel tem ampla experiência na área de segurança pública e prestação de serviço à população de Sorocaba. É um reforço de peso, que promete abrir fronteiras e promover melhorias no setor”, diz.

Dini, que também passou pela pasta em 2017/2018, ainda reforçou a necessidade de melhor estrutura para a Guarda Civil Municipal. “Tivemos várias benfeitorias, mas sabemos que há muito a conquistar. A GCM precisa ser olhada com carinho e atenção, valorizando e aumentando a corporação para o atendimento de qualidade ao sorocabano.”

Para o coronel Antônio Valdir, a participação ativa do Poder Legislativo só vem a complementar e auxiliar nas ações desenvolvidas pela secretaria. “No tempo em que estive à frente da PM já tive esse respaldo dos vereadores e espero uma sintonia ainda mais forte enquanto secretário”, afirma.

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta