Home / Notícias / Vereador Fernando Dini permanece nas mesmas comissões do ano passado

Vereador Fernando Dini permanece nas mesmas comissões do ano passado

A Câmara de Vereadores definiu, nesta terça-feira (2), os novos membros das comissões permanentes para o exercício de 2016. O vereador Fernando Dini (PMDB) permaneceu nas mesmas comissões que fez parte durante o ano passado: Ética, Justiça, Saúde e Direitos da Criança e do Adolescente.

Dini ressaltou a importância na participação dessas comissões, especialmente as de Justiça e Saúde. “Na Comissão de Justiça, temos a oportunidade de acompanhar a aprovação e a legalidade de cada projeto de lei que chega à Casa Legislativa. Já na Saúde, temos um trabalho ativo que está sendo desenvolvido há três anos seguidos junto aos vereadores Izídio de Brito (PT) e Pastor Apolo (PSB). Acreditamos em um planejamento bem estruturado para fiscalizarmos e cobrarmos o Poder Executivo na melhoria da prestação de serviço ao sorocabano”, diz.

O parlamentar ainda citou a Comissão de Direitos da Criança e do Adolescente, cuja criação foi de sua autoria. “Hoje temos um leque muito maior de atuação e de serviços nessa área, o que nos dá um poder de ação mais abrangente. Podemos fiscalizar e atuar tanto na defesa das crianças e adolescentes, como no amparo e auxílio aos órgãos que dão suporte ao atendimento delas”, ressalta.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta