Home / Notícias / Vereador Fernando Dini pede providências para CEI que foi furtada cinco vezes em 15 dias

Vereador Fernando Dini pede providências para CEI que foi furtada cinco vezes em 15 dias

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Fernando Dini (MDB), está pedindo providências às autoridades policiais e políticas para conter os furtos que estão acontecendo no CEI (Centro de Educação Infantil) 106, Aurea Paixão Rolim. Segundo a coordenação, foram cinco ocorrências registradas em 15 dias.

Ainda de acordo com os profissionais da creche, os criminosos tiveram acesso à creche danificando as janelas, inclusive as que contém grades e furtaram várias ferramentas, computador, impressora e vários documentos. “É inadmissível que esses marginais cometam esse tipo de crime. Já estamos em contato com o secretário municipal de Educação, André Gomes; com a prefeita Jaqueline Coutinho, e com a Polícia Civil, para que as soluções sejam tomadas e a impunidade não impere em nossa cidade”, diz.

O presidente também ressaltou o trabalho desenvolvido pela Guarda Civil Municipal que, mesmo com uma estrutura pequena, ainda consegue conter e deter esses infratores. “Tenho a certeza de que a GCM dispensará atenção especial ao caso, mostrando que esses covardes não terão espaço para a prática de novos delitos”, finaliza.

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta