Home / Notícias / Vereador Fernando Dini pede por mais policiamento na Vila Hortência

Vereador Fernando Dini pede por mais policiamento na Vila Hortência

O vereador Fernando Dini (PMDB), está pedindo pelo reforço de policiamento na região compreendida no entorno do bairro Vila Hortência, na Zona Leste. Um dos principais pontos elencados pelas reclamações de moradores que chegaram ao vereador está localizado entre as ruas Fernando Luiz Grohman e Tibúrcio Gabriel Torres Monteiro.

Assim como acontece em outros pontos, existe um imóvel em estado de abandono que vem preocupando os moradores, não só pelo fato de ser iminente foco do mosquito transmissor da Dengue (Aedes aegypti), como também por estar sendo ocupado por usuários de drogas e outros infratores.

O vereador já havia encaminhado um ofício para o comandante do 7º BPM/I, Tenente Coronel Marcos Antonio Ramos, pedindo pelo reforço de policiamento. A resposta da Polícia Militar apontou para que o problema fosse comunicado e solucionado de uma forma conjunta.

Com isso, outros ofícios foram encaminhados para os responsáveis das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Fazenda de Sorocaba. “Os moradores que nos procuraram estão receosos e inseguros. Por isso, gostaríamos que as forças policiais e a administração municipal tivessem a sensibilidade de solucionar o caso o quanto antes, reforçando as ações de segurança nessa região e tomando providências com relação às casas abandonadas”, diz Fernando Dini.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta