Home / Notícias / Vereador Fernando Dini pede por base da Guarda Civil Municipal na região do Jardim Carandá

Vereador Fernando Dini pede por base da Guarda Civil Municipal na região do Jardim Carandá

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando à prefeitura de Sorocaba para que instale uma base da Guarda Civil Municipal na região do Jardim Carandá, onde um grande conjunto habitacional será entregue à população.

Dini ressalta que o pedido partiu das próprias pessoas que foram sorteadas no programa e irão mudar para o bairro. “O local precisa de infraestrutura como um todo. O que temos que ter em mente é que o local terá a concentração de mais de 2500 famílias, o que necessitará de uma atenção maior do poder público. Esperamos que a administração municipal faça essa análise e estude a implantação da base da GM”, diz.

O parlamentar também lembra que existem outros bairros próximos que podem ser beneficiar do aumento da segurança na região. “Além da presença da GM também acompanharemos e cobraremos a prestação de serviço nas áreas de saúde e educação”, diz.

“O Carandá está às margens da estrada Emerenciano Prestes de Barros (que liga Sorocaba a Porto Feliz) e faz com que os moradores fiquem longe da região Central de Sorocaba. Por isso, a necessidade da prestação de serviço de qualidade é fundamental”, finaliza o vereador.

Veja também

Fernando Dini – Retrospectiva 2020 – algumas ações como vereador e prefeito de Sorocaba

– Garantia da permanência da UPA do Éden – Pedido atendido na UBS Carandá, que ...

Deixe uma resposta