Home / Notícias / Vereador Fernando Dini pede pelo aumento de segurança em feiras-livres

Vereador Fernando Dini pede pelo aumento de segurança em feiras-livres

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando à administração municipal para que haja o aumento da segurança em feiras-livres de Sorocaba.

O pedido, de acordo com o parlamentar, vem atender não só ao pedido dos feirantes e frequentadores desse comércio, como também ao cumprimento da lei que regulamenta o funcionamento das feiras-livres no município, de sua própria autoria.

Dini cita como exemplo as feiras que acontecem às quintas-feiras e domingo, nas ruas Comandante Salgado e Teresa Lopes, respectivamente. “Recebemos a reclamação não somente dos feirantes que trabalham nesses locais, como também dos frequentadores, que estão deixando de ir às compras, com o receio de assaltos e outros tipos de intimidações/infrações”, diz.

O vereador agora espera por uma postura da Guarda Civil Municipal, para que ao menos o número de rondas seja aumentado nesses locais. “Tenho certeza de que o comandante da GCM, Antônio Mariano, irá tomar as providências cabíveis para coibir esse tipo de situação”, finaliza.

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta