Home / Notícias / Vereador Fernando Dini pede pelo aumento de segurança em feiras-livres

Vereador Fernando Dini pede pelo aumento de segurança em feiras-livres

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando à administração municipal para que haja o aumento da segurança em feiras-livres de Sorocaba.

O pedido, de acordo com o parlamentar, vem atender não só ao pedido dos feirantes e frequentadores desse comércio, como também ao cumprimento da lei que regulamenta o funcionamento das feiras-livres no município, de sua própria autoria.

Dini cita como exemplo as feiras que acontecem às quintas-feiras e domingo, nas ruas Comandante Salgado e Teresa Lopes, respectivamente. “Recebemos a reclamação não somente dos feirantes que trabalham nesses locais, como também dos frequentadores, que estão deixando de ir às compras, com o receio de assaltos e outros tipos de intimidações/infrações”, diz.

O vereador agora espera por uma postura da Guarda Civil Municipal, para que ao menos o número de rondas seja aumentado nesses locais. “Tenho certeza de que o comandante da GCM, Antônio Mariano, irá tomar as providências cabíveis para coibir esse tipo de situação”, finaliza.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta