Home / Notícias / Vereador Fernando Dini pede pela instalação de mais dois “Cachorródromos” em Sorocaba

Vereador Fernando Dini pede pela instalação de mais dois “Cachorródromos” em Sorocaba

Visando o bem estar e o convívio familiar completo em praças e parques de Sorocaba, o vereador Fernando Dini (MDB) está solicitando à administração municipal para que instale dois novos “Cachorródromos”. Um na praça Carlos Alberto de Souza, no Campolim e outro na Praça da Amizade, em Santa Rosália.

O espaço criado pela prefeitura, que já existe hoje no Parque das Águas, é todo gramado, protegido por alambrados e equipado com circuitos especiais para os cães. “É um espaço onde pode haver a confraternização entre as pessoas, juntas de seus pets, que na maioria das vezes são considerados como membros das famílias”, diz.

Dini ainda ressalta a experiência do Cachorródromo no Parque das Águas, que teve boa receptividade e aprovação dos frequentadores. “Queremos a expansão do projeto para outras praças públicas com grande concentração de pessoas, como o Parque dos Espanhóis, por exemplo. Acreditamos que a administração municipal será sensível à continuidade do desenvolvimento desse projeto voltado ao bem-estar animal”, finaliza.

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta