Home / Notícias / Vereador Fernando Dini pede pela instalação de mais dois “Cachorródromos” em Sorocaba

Vereador Fernando Dini pede pela instalação de mais dois “Cachorródromos” em Sorocaba

Visando o bem estar e o convívio familiar completo em praças e parques de Sorocaba, o vereador Fernando Dini (MDB) está solicitando à administração municipal para que instale dois novos “Cachorródromos”. Um na praça Carlos Alberto de Souza, no Campolim e outro na Praça da Amizade, em Santa Rosália.

O espaço criado pela prefeitura, que já existe hoje no Parque das Águas, é todo gramado, protegido por alambrados e equipado com circuitos especiais para os cães. “É um espaço onde pode haver a confraternização entre as pessoas, juntas de seus pets, que na maioria das vezes são considerados como membros das famílias”, diz.

Dini ainda ressalta a experiência do Cachorródromo no Parque das Águas, que teve boa receptividade e aprovação dos frequentadores. “Queremos a expansão do projeto para outras praças públicas com grande concentração de pessoas, como o Parque dos Espanhóis, por exemplo. Acreditamos que a administração municipal será sensível à continuidade do desenvolvimento desse projeto voltado ao bem-estar animal”, finaliza.

Confira também

Sorocaba realizará segundo dia “D” contra pólio e sarampo

A Secretaria de Saúde (SES) já está realizando os preparativos para o segundo dia “D” ...

Deixe uma resposta