Home / Notícias / Vereador Fernando Dini pede para que seja instalado redutor de velocidade no Centro de Sorocaba

Vereador Fernando Dini pede para que seja instalado redutor de velocidade no Centro de Sorocaba

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando da Urbes –  Trânsito e Transporte que verifique a possibilidade da instalação de um redutor de velocidade na rua Coronel Cavalheiros, altura do número 48, Centro.

Segundo informações, o pedido se faz necessário tendo em vista que os condutores dos veículos que passam pela rua Nogueira Martins, ao acessarem a rua Coronel Cavalheiros, estão em uma velocidade acima da permitida para a via, colocando em risco a integridade física dos pedestres que circulam pelo local.

Com a instalação dos obstáculos, o vereador acredita que os motoristas irão reduzir a velocidade empregada em seus veículos e prevenir o acontecimento de acidentes mais graves pelo local.

O vereador está aguardando o posicionamento da Urbes. “Vamos aguardar que a empresa faça as análises necessárias e atenda a reivindicação dos vários pedestres e até motoristas que passam no local diariamente. A referida rua é bastante movimentada, o que justifica a necessidade de um redutor”, concluiu o Dini.

 

 

 

Veja também

Vereador Fernando Dini pede inclusão de pessoas com deficiência no grupo prioritário da Vacina contra o COVID-19

O vereador Fernando Dini (MDB) protocolou nesta quinta-feira (11), documento ao prefeito que por meio ...

Deixe uma resposta