Home / Vereador Fernando Dini pede mais segurança para bairros da Zona Leste

Vereador Fernando Dini pede mais segurança para bairros da Zona Leste

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando mais segurança para os bairros localizados na Zona Leste de Sorocaba. O pedido à administração municipal e às polícias vem ao encontro do clamor dos moradores dessa região. “Fomos procurados por moradores que apontaram quatro assaltos às residências em um curtíssimo prazo de tempo. São pessoas que pedem até para não serem identificadas pelo receio de sofrerem represálias por parte desses infratores. Temos que mudar esse quadro”, diz.

Várias das solicitações vieram do Jardim Prestes de Barros e do Rosália Alcolea. “As pessoas estão amedrontadas. O sentimento de insegurança é grande, fazendo com que os moradores mal saiam da própria casa. É preciso de medidas enérgicas para coibir esse tipo de ação e situação”, explica.

De acordo com informações de uma matéria realizada pela TVTEM, a Polícia Militar tem atuado diariamente na região e 17 pessoas já foram presas em flagrantes. “O que queremos é saber da necessidade, do que a administração pública e as polícias precisam para intensificar a atuação nesses pontos. Nossa intenção e objetivo são de somar forças para trazer soluções aos problemas dessas pessoas”, finaliza.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta