Home / Notícias / Vereador Fernando Dini pede cronograma de corte de mato, poda de árvores, tapa buracos e troca de lâmpadas

Vereador Fernando Dini pede cronograma de corte de mato, poda de árvores, tapa buracos e troca de lâmpadas

O vereador Fernando Dini-MDB protocolou um requerimento, solicitando à Prefeitura Municipal que, seja apresentado um cronograma de serviços a serem realizados nos próximos noventa dias, seja diretamente pela Secretarias ou por empresas prestadora de serviços, a exemplo de corte de mato, poda de árvores, operação tapa buracos e troca de lâmpadas a serem realizados neste município.
O objetivo do vereador é auxiliar as Secretarias nas atividades a serem executadas, realizando a fiscalização e buscando a satisfação dos munícipes quanto aos serviços executados. Dini pretende fazer um checklist, verificando se realmente os serviços foram executados da forma correta, se foi seguido o cronograma, se atendeu a necessidade da população e a satisfação ou insatisfação dos munícipes referente ao serviço prestado.

No requerimento, o vereador pede um cronograma para a realização dos serviços de poda de árvores, roçagem, tapa buracos e troca de lâmpadas de iluminação pública em todo município de Sorocaba pelos próximos 90 dias. Pede também a indicação do endereço de onde o serviço vai ser prestado e a data prevista para sua realização.
Caso não tenha um calendário definido, é preciso programar e elaborar um cronograma coerente para que se tenha dinâmica na execução dos serviços: “ Em época de chuvas é natural, haver atraso na execução dos serviços de corte de mato, por exemplo, mas durante a estiagem não há motivos para as próprias áreas públicas ficarem com aspecto de abandono. Só assim, dando exemplo, é que podemos cobrar as áreas particulares. Temos que saber por qual empresa o serviço vem sendo executado, para poder estar fiscalizando e cumprindo com o meu papel de vereador”, concluiu Dini.

Veja também

Fernando Dini questiona suporte às aulas online

Sabemos que todos estamos em fase de adaptação por conta da pandemia. São trabalhos home ...

Deixe uma resposta