Home / Notícias / Vereador Fernando Dini leva comissão para escutar solicitações de instrutores e alunos que fazem exames de CNH no Wanel Ville

Vereador Fernando Dini leva comissão para escutar solicitações de instrutores e alunos que fazem exames de CNH no Wanel Ville

O vereador Fernando Dini levou uma comissão de representantes do poder público para escutar as solicitações levantadas por instrutores e alunos que realizados os exames de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), na rua Fernando Antônio Guerner Camargo, Wanel Ville 5, na Zona Oeste de Sorocaba.

Estiveram presentes representantes da Serpo (Conservação, Serviços e Obras), Urbes – Trânsito e Transporte, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e diretoria do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).

A reclamação parte de instrutores e alunos que apontam a falta de um espaço coberto para os dias de chuva ou de muito sol, falta de banheiros e de bancos de espera. “Já existem dois banheiros químicos no local, mas que passariam por manutenção e limpeza apenas uma vez por semana, ficando sujos, sem condição de uso e até mesmo sem papel higiênico”, diz.

Ambos também solicitaram uma maior presença de policiamento na área dos exames. “A GCM e PM foram muito solícitas e garantiram que irão intensificar o patrulhamento nessa região, de acordo, claro, com a possibilidade e estrutura da corporação”, afirma Dini.

A Urbes e a Serpo se comprometeram a atender às demandas colocadas pelos usuários em um prazo de 30 dias. “Após essa data, faremos outra reunião no local para verificarmos se as medidas que são necessárias foram tomadas. Acredito que dessa forma, trazendo o Poder Executivo para perto da população, conseguiremos trazer melhorias eficazes e que realmente surtam o resultado esperado”, finaliza.

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta