Home / Notícias / Vereador Fernando Dini faz visita surpresa à UPH da Zona Leste

Vereador Fernando Dini faz visita surpresa à UPH da Zona Leste

O vereador Fernando Dini (PMDB) fez uma visita surpresa à UPH (Unidade Pré-Hospitalar) da Zona Leste, em Sorocaba. O parlamentar levantou os principais problemas e os levará à administração municipal para que as soluções sejam apresentadas e executadas em breve.

Hoje, segundo informações da unidade, são atendidos mais de 950 pacientes por dia. “Pelo que pudemos perceber, inclusive conversando com algumas pessoas que estavam esperando pelo atendimento, a estrutura vem atendendo a demanda existente. No entanto, o principal problema atual é com relação a transferência dos pacientes para a Santa Casa ou outra unidade de saúde receptora. É o segundo atendimento que tem de ser visto e melhorado pela prefeitura”, diz.

Desses atendimentos diários, 250 pacientes são referentes à ortopedia, que será fechada até o fim de abril. “Os atendimentos serão transferidos para a Santa Casa. Resta saber se lá haverá a capacidade e a estrutura ideais para que a prestação de serviço seja de qualidade”, finaliza o vereador.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta