Home / Vereador Fernando Dini faz homenagem ao diretor do Deinter-7 e delegado-geral adjunto

Vereador Fernando Dini faz homenagem ao diretor do Deinter-7 e delegado-geral adjunto

O vereador Fernando Dini (PMDB) prestou uma homenagem hoje pela manhã ao delegado de José Aparecido Sanches Severo, novo diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior do Estado de São Paulo (Deinter-7) e ao delegado Júlio Gustavo Vieira Guebert, que assumiu o cargo de delegado-geral adjunto do Estado de São Paulo.

A cerimônia, realizada na Câmara Municipal de Sorocaba, também teve como homenageado o delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sorocaba, José Humberto Urban Filho.

O vereador ressaltou a importância de Sorocaba ter representantes de peso no comando da polícia e o trabalho que já era desenvolvido por eles antes de assumirem o cargo. “Tanto o doutor Severo, que assume a nossa região, quanto o doutor Guebert são pessoas íntegras, que só tem a honrar e aumentar o combate ao crime em nossa região”, diz.

Severo afirmou que o grande desafio da polícia hoje é de atender à comunidade com mais eficiência. “Nosso objetivo é de diminuir todos os índices de forma homogênea, combatendo a cada um deles com a mesma intensidade.”

Guebert citou o trabalho que está sendo desenvolvido na nova gestão e a importância de Sorocaba ter um representante na Polícia Civil Estadual. “Acredito no trabalho conjunto e especialmente em pessoas como o Severo, a quem fiz a indicação para me substituir na direção do Deinter-7.”

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta