Home / Notícias / Vereador Fernando Dini cobra informações sobre estado do gramado e estrutura do CIC

Vereador Fernando Dini cobra informações sobre estado do gramado e estrutura do CIC

O vereador Fernando Dini (PMDB) está cobrando informações da administração municipal em relação ao estado do gramado e a estrutura do Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC).

Em resposta a um requerimento, a prefeitura afirmou que não há qualquer documentação que considere o estado do gramado inapto. Mas como plano de manutenção do gramado, é necessário o prosseguimento da contratação dos serviços de manutenção especializada do local. “Porém, não há qualquer informação de que essa empresa já tenha sido contratada”, lembra o vereador.

A Secretaria de Esportes ainda ressaltou a Dini que a Federação Paulista de Futebol ainda não fez vistorias para a verificação do gramado para a temporada 2017. “Novamente teremos o São Bento disputando a Série A-1 do Campeonato Paulista. Não podemos correr o risco de repetir a vergonha de fevereiro desse ano, quando o estádio foi interditado, obrigando o clube a jogar em outra cidade. Isso tira tanto o nosso prestígio, como prejudica o desenvolvimento de nossa economia, impulsionada com os mandos do São Bento em casa”, diz o vereador.

Já sobre a abertura de um portão na ferradura, Dini mostrou-se desanimado. “Mais um ano perderemos a chance de lotar o estádio. Com a torcida adversária ocupando um espaço grande em uma das arquibancadas, deixamos de prestigiar o torcedor sorocabano. Lamentável”, finaliza.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta