Home / Notícias / Vereador Fernando Dini cobra falta de serviço de postagem no bairro Jardim Nova Aparecidinha

Vereador Fernando Dini cobra falta de serviço de postagem no bairro Jardim Nova Aparecidinha

O vereador Fernando Dini (PMDB) está cobrando a administração municipal, através de requerimento, informações e providências quanto a falta de serviço de postagem pela ETC (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) dos imóveis do bairro Jardim Nova Aparecidinha, Zona Leste de Sorocaba.

Segundo o parlamentar, os Correios só realizam a entrega postal externa em domicílio, quando os imóveis apresentam numeração de forma ordenada, individualizada e única. “Sem identificação, eles não conseguem efetuar cadastros em lojas do comércio, nem receber em suas casas as mercadorias compradas. Da mesma forma, boletos bancários, faturas de cartão de crédito e demais correspondências entregues pelos Correios, não chegam às residências do bairro. As únicas contas enviadas às casas são de água e luz, já que são feitas por empresas próprias”, relata.

No requerimento, Dini quer saber se o Poder Executivo tem conhecimento da situação reclamada pela população do bairro Jardim Nova Aparecidinha. “Em caso afirmativo, quais as providências que estarão sendo tomadas para a resolução do problema. Aguardamos a breve resposta e, principalmente, estaremos acompanhando de perto o desenrolar dessa solicitação”, finaliza.

 

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta