Home / Notícias / Vereador Fernando Dini aguarda resposta da Urbes em relação a mudança do itinerário do ônibus Ouro Fino

Vereador Fernando Dini aguarda resposta da Urbes em relação a mudança do itinerário do ônibus Ouro Fino

Em resposta ao ofício encaminhado pelo vereador Fernando Dini (PMDB),o presidente da Urbes Trânsito e Transporte, Renato Gianolla, afirmou que está estudando a possibilidade de mudança do itinerário do ônibus linha 60- Ouro Fino, para que o mesmo desmembre do bairro WanelVille e volte a ter o ponto final no bairro, como era anteriormente.

“Hoje o ponto final do ônibus Ouro Fino é no WanelVille 3, ou seja, na volta do ônibus sentido centro, ele tem que passar por três bairros bastante populosos em nossa cidade, até chegar ao Ouro Fino. Segundo moradores, o ônibus chega no bairro lotado, mães com crianças no colo, idosos, muitas vezes vão em pé até chegar ao destino.Estamos solicitando da Urbes para que desmembre as linhas Ouro Fino e WanelVille e que o ponto final do ônibus volte a ser na Rua Alexandre Caldini, Ouro Fino, como já foi a um tempo atrás”, explica o parlamentar.

A alteração deve beneficiar inúmeras pessoas que dependem do transporte e que residem nos bairros vizinhos, mas que sofrem com o ônibus lotado diariamente.

“Os moradores já fizeram um abaixo assinado com mais de 300 assinaturas solicitando o desmembramento das linhas Ouro Fino e WanelVille, vamos aguardar que a resposta final do estudo que a Urbes está fazendo seja positiva”, finalizou Dini.

 

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta